Fórum do server Craftloko

InícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

not white-listed on this server. que faço? ou é normal? haha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaoro

MensagemAssunto: not white-listed on this server. que faço? ou é normal? haha   Dom Abr 15, 2012 10:24 pm

O server foi atualizado para uma nova versão ou sei lá? Por que eu não estou conseguindo entrar! Está dando You are not white-listed on this server. Ou está em manutenção e ninguem tá podendo se conectar? Obrg. E queria saber o tutorial para criar cidade no server...se alguém puder =)
BRASILXpc

MensagemAssunto: Re: not white-listed on this server. que faço? ou é normal? haha   Seg Abr 16, 2012 5:57 am

Kaoro escreveu:
O server foi atualizado para uma nova versão ou sei lá? Por que eu não estou conseguindo entrar! Está dando You are not white-listed on this server. Ou está em manutenção e ninguem tá podendo se conectar? Obrg. E queria saber o tutorial para criar cidade no server...se alguém puder =)

Sim, está em manutenção.
Sofremos recentemente um ataque DDoS que prejudicou bastante o server então estamos tentando recuperar o máximo de coisas possiveis. Feito isso teremos reset de mapa.
Outra coisa que estamos discutindo é a troca de host. Pode ser que seja ampliada o numero de vagas e diminua lag, caso alguém venha enfrentando.
Por enquanto é isso.

Abraços,
BRASILXpc
Kaoro

MensagemAssunto: Re: not white-listed on this server. que faço? ou é normal? haha   Seg Abr 16, 2012 9:07 am

BRASILXpc escreveu:
Kaoro escreveu:

Sim, está em manutenção.
Sofremos recentemente um ataque DDoS que prejudicou bastante o server então estamos tentando recuperar o máximo de coisas possiveis. Feito isso teremos reset de mapa.
Outra coisa que estamos discutindo é a troca de host. Pode ser que seja ampliada o numero de vagas e diminua lag, caso alguém venha enfrentando.
Por enquanto é isso.

Abraços,
BRASILXpc

Obrigada pela informação ^^.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: not white-listed on this server. que faço? ou é normal? haha   

not white-listed on this server. que faço? ou é normal? haha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ESPECIAL] Sonic Generations: White Version
» Mini White Room Escape
» You Are banned from this server
» Server Minecraft 1.7.2 e 1.7.4 Pirata e Original Assassin's Creed e Sky Wars Criativo SMP
» [AQW] KillerAQ! Server Private !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Minecraft server - Craftloko :: Dúvidas/Sugestões-
Ir para: